sexta-feira, 24 de abril de 2009

Musicas

ESTE RIO É MINHA RUA

Este rio é minha rua
Minha e tua mururé
Piso no peito da lua
Deito no chão da maré (bis)

Pois é Pois é Eu não sou de Ígarapé
Quem montou na cobra grande (bis)
Não se escancha em puraqué

Rio abaixo rio acima minha sina cana é
Só em falar na mardita (bis)
Me alembrei de abaeté

Pois é, pois éEu não sou de igarapé
Quem montou na cobra grande
Não se escancha em puraqué

Me arresponda boto preto
Quem te deu esse pixé
Foi limo de maresia
Ou inhaca de mulher (bis)

Pois é, pois é
Eu não sou de Ígarapé
Quem montou na cobra grande
Não se escancha em puraqué


Paulo Andre Barata

BELÉM, PARÁ, BRASIL

Vão destruir o Ver-o-Peso
Pra construir um Shopping Center
Vão derrubar o Palacete Pinho
Pra fazer um Condomínio
Coitada da Cidade Velha,
que foi vendida pra Hollywood,
pra se usada como albergueno
novo filme do Spielberg

Quem quiser venha ver
Mas só um de cada vez
Não queremos nossos jacarés tropeçando em vocês

A culpa é da mentalidade
Criada sobre a região
Por que é que tanta gente teme?
Norte não é com M
Nossos índios não comem ninguém
Agora é só Hambúrguer
Por que ninguém nos leva a sério ?
Só o nosso minério
Quem quiser venha ver
Mas só um de cada vez
Não queremos nossos jacarés tropeçando em vocês

Aqui a gente toma guaraná
Quando não tem Coca-Cola
Chega das coisas da terra
Que o que é bom vem lá de fora
Transformados até a almasem cultura e opinião
O nortista só queria fazerparte da Nação
Ah! chega de malfeituras
Ah! chega de tristes rimas
Devolvam a nossa cultura!
Queremos o Norte lá em cima!
Por quê? Onde já se viu?
Isso é Belém!Isso é Pará!Isso é Brasil!

Um comentário:

  1. Essas musicas são um show!!!ADORO!!!!
    Amo Vc Belém do Pará!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir